terça-feira, 26 de agosto de 2014

NOTÍCIAS SOBRE OS CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL

Estamos retomando o processo de confecção dos CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL.
Os alunos que ainda não solicitaram o cartão podem solicitar através do sistema GURI.
Mais informações no endereço: http://ntic.unipampa.edu.br/identificacoes/
NTIc : Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação da Unipampa
NTIC.UNIPAMPA.EDU.BR

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

















Chimarrão com Poesia

Também é uma atividade de extensão  do "Programa Articulando Saberes e a Convivência Estudantil: uma estratégia para diminuir a evasão e a retensão no Campus Dom Pedrito" , desenvolvido pelo NuDE, do qual  fazem parte 3 dimensões, uma mais voltada para o ensino, uma para a pesquisa e outra para a extensão.

O grupo "Poesia Gaúcha na Unipampa - Campus Dom Pedrito'"foi criado a partir do 1º Encontro de Poesias, que ocorreu no último dia 14 no Campus Dom Pedrito. Estão todos convidados a participar deste espaço que busca compartilhar conhecimentos e a interação de pessoas que apreciam a cultura e a poesia gaúcha.


Programa Articulando Saberes e a Convivência Estudantil: uma estratégia para diminuir a evasão e a retensão no Campus Dom Pedrito

No "Programa Articulando Saberes e a Convivência Estudantil: uma estratégia para diminuir a evasão e a retensão no Campus Dom Pedrito" , desenvolvido pelo NuDE, fazem parte 3 dimensões, uma mais voltada para o ensino, uma para a pesquisa e outra para a extensão.
No que cabe a extensão:


Quem tiver interesse em participar da Invernada Artística do Campus Dom Pedrito e/ou conhecer e experimentar a Dança Gaúcha compareça aos ensaios.